Anúncio
FUTEBOL

Luan comemora retorno de Geromel e quer Grêmio concentrado diante do Católica

Em busca de recuperação, o Grêmio enfrenta nesta quinta-feira o Universidad Católica

04/04/2019 09h32
Por: Redacao
Fonte: Gazeta Esportiva
1.213
Luan quer foco da equipe na partida da Libertadores
Luan quer foco da equipe na partida da Libertadores

Em busca de recuperação, o Grêmio enfrenta nesta quinta-feira o Universidad Católica, às 18h (de MS), no San Carlos de Apoquindo, pela terceira rodada do Grupo H da Libertadores. O Tricolor Gaúcho ocupa a lanterna da chave com um ponto. Para o atacante Luan, a equipe necessita retomar a confiança e assim conseguirá sair com o resultado positivo do Chile.

“Precisamos retomar o espírito de ter a vontade de vencer, que a gente sempre teve. Temos totais condições de vencer no Chile, pois demonstramos a qualidade do nosso grupo nos últimos anos, vencendo jogos em casa e fora, atuando da mesma maneira. Se voltarmos a fazer, sairemos vitoriosos”, comentou.

Por outro lado, Luan considera importante a volta de Geromel para a defesa já que o técnico Renato Gaúcho teve que improvisar no sistema defensivo nas últimas partidas.

“Os reforços são importantes, pois atuamos algumas partidas com alguns (jogadores) improvisados na zaga. A volta do Geromel é um grande reforço, além disso, contamos com todos à disposição, o que ajuda bastante”, avaliou.

Ontem o elenco gremista fez a última atividade em território chileno no período da tarde. A torcida do Universidad Católica já esgotou todos os ingressos para o duelo de hoje à noite.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 10h59
27°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 19°
28°

Sensação

12.2 km/h

Vento

57.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Prefeitura Municipal de Amambai
Câmara Municipal de Ponta Porã
Municípios
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Últimas notícias
Mais lidas