Sexta, 19 de abril de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Esportes

04/04/2019 às 09h30

159

Redacao

Ponta Porã / MS

Santos deve ter time misto para enfrentar o Atlético-GO nesta quinta
Time paulista tenta classificação para a próxima fase da Copa do Brasil em Goiânia
Santos deve ter time misto para enfrentar o Atlético-GO nesta quinta
Jorge é provável titular em time misto do Santos

O Santos deve ter time misto para enfrentar o Atlético-GO nesta quinta-feira, às 18h15 (de MS), em Goiânia, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.


O técnico Jorge Sampaoli não esboçou uma equipe, mas avisou a alguns sobre a necessidade de preservar titulares.


Na defesa, com Gustavo Henrique em fase final de recuperação de edema e Aguilar fora depois choque de cabeça no clássico contra o Corinthians, Luiz Felipe e Lucas Veríssimo podem sair jogando.


O goleiro será Everson, por causa do rodízio entre Campeonato Paulista e Copa do Brasil. Na lateral esquerda, Jorge deve estrear.


Uma possível escalação é: Everson, Victor Ferraz (Matheus Ribeiro), Lucas Veríssimo (Gustavo Henrique), Luiz Felipe e Jorge; Alison (Yuri), Diego Pituca (Jean Lucas) e Jean Mota (Soteldo); Sánchez (Arthur Gomes), Cueva (Copete) e Derlis González (Eduardo Sasha).

FONTE: Gazeta Esportiva

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium