Anúncio
SEGURANÇA

Cúpula da Segurança Pública de MS recebe homenagem segunda-feira em Amambai

O prefeito Dr. Bandeira ressalta trabalho de sucesso na investigação sobre quadrilha de assaltantes que aterrorizava a região

07/12/2019 08h39Atualizado há 4 meses
Por: Redacao
Fonte: Assessoria
2.156
Quadrilha atacou carro forte da empresa Brinks na MS-156
Quadrilha atacou carro forte da empresa Brinks na MS-156

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, homenageará nesta segunda-feira, 9 de dezembro, as forças de segurança do estado de Mato Grosso do Sul pelo trabalho realizado na investigação dos suspeitos de integrar a quadrilha que atacou um carro-forte da empresa Brink’s na rodovia MS-156, que liga Amambai a Caarapó.

A tentativa de assalto aconteceu na última segunda-feira, 2 de dezembro, quando a quadrilha atacou o carro-forte, mas fugiu sem levar um único centavo. Com ajuda de policiais de toda a região, Polícia Militar, Polícia Civil, Garras, BOPE e outras instituições, fizeram seu trabalho com empenho rapidez e eficiência para que já na quarta-feira, dia 4, o crime estive solucionado.

Estarão presentes prestigiando a programação: o Comandante Geral da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, Coronel QOPM Waldir Ribeiro Acosta; o Delegado Geral da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, Marcelo Vargas Lopes; a Juíza da Comarca de Amambai, Thielly Dias de Alencar Pithan; o Delegado Titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS), Fábio Peró Correa Paes e muitos outras agentes e policiais da região.

O evento acontece na segunda-feira, a partir das 10 horas, em frente a Prefeitura de Amambai.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Amambai - MS Notícias de Amambai - MS
Ponta Porã - MS
Atualizado às 06h12
14°
Tempo aberto Máxima: 27° - Mínima: 14°
14°

Sensação

13 km/h

Vento

72.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Prefeitura Municipal de Amambai
Câmara Municipal de Ponta Porã
Municípios
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Últimas notícias
Mais lidas