Anúncio
ECONOMIA

Antônio João ganha agência do Sicredi

Município passa a integrar a rede de agências Sicredi Centro-Sul MS

06/12/2019 10h24Atualizado há 7 meses
Por: Redacao
Fonte: Edilson José
1.946
Agência está pronta para inauguração nesta sexta-feira em Antônio João
Agência está pronta para inauguração nesta sexta-feira em Antônio João

Será inaugurada hoje às 18h30min. em Antônio João a agência de uma das instituições financeiras cooperativas mais importantes do Brasil, a Sicredi Centro-Sul MS. O prédio onde vai funcionar a agência está situado na rua Dr. Wilmar Martinez Marques, bem no centro da cidade, local de fácil acesso para toda a comunidade.

A agência de Antônio João estará sob a gerência de Santiago Flores Lopes, o qual vai desenvolver trabalho juntamente com o gerente de relacionamento de agronegócios em nosso município, Alan Yukio. O Sicredi é a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil com uma história de 116 anos, com atendimento voltado não apenas ao produtor rural, mas a todos os segmentos da sociedade.

O Sicredi foi criado como uma instituição financeira cooperativa para oferecer soluções financeiras de acordo com as necessidades dos seus associados. Ao longo da sua história se transformou em um instrumento de incentivo para o desenvolvimento econômico e social, isto porque utiliza ativos para financiar os seus associados, mantendo os recursos nas comunidades em que foram gerados.

O Sicredi, instituição financeira cooperativa, é referência internacional pelo modelo de atuação em sistema. São 116 cooperativas de crédito filiadas, que operam com uma rede de atendimento com mais de 1,5 mil pontos.

Uma destas cooperativa é a Sicredi Centro-Sul MS. Feita por pessoas e para pessoas, a Cooperativa tem como missão valorizar o relacionamento, oferecer soluções financeiras para agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade.

Atualmente, a Sicredi Centro-Sul MS que agora chega ao município de Antônio João, está presente em 25 municípios da região sul do Estado: Amambai, Anaurilândia, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (5), Eldorado, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. São mais de 78 mil associados que juntos representam a força do cooperativismo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 18h42
23°
Alguma nebulosidade Máxima: 23° - Mínima: 16°
23°

Sensação

15 km/h

Vento

69%

Umidade

Fonte: Climatempo
Prefeitura Municipal de Amambai
Câmara Municipal de Ponta Porã
Municípios
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Últimas notícias
Mais lidas