Anúncio
FUTEBOL

Santos renova com patrocinadora até o fim de 2020

Empresa ligada ao agronegócio seguirá estampando as mangas da camisa do Peixe

04/12/2019 10h48
Por: Redacao
Fonte: Gazeta Esportiva
359
Empresa ligada ao agronegócio seguirá estampando as mangas da camisa do Peixe
Empresa ligada ao agronegócio seguirá estampando as mangas da camisa do Peixe

O Santos anunciou na manhã desta quarta-feira a renovação do vínculo com a Kicaldo. A empresa ligada ao agronegócio seguirá estampando as mangas da camisa do Peixe até o fim de 2020.

O acordo inicial entre Santos e Kicaldo era de três meses, mas as partes optaram por uma renovação mais duradoura. Ao comentar sobre o negócio, o presidente José Carlos Peres destacou a grande quantidade de marcas divulgadas na camisa do Santos: “Com este contrato anual com Kicaldo para as mangas conseguimos ocupar todos os espaços do uniforme profissional exceto master”.

“Importante recordarmos o início da gestão. O Clube tinha apenas dois patrocinadores no profissional: Algar (que foi renovado) e Caixa Econômica Federal (que saiu de todo o mercado de futebol). Nesta gestão conseguimos mais 5 patrocinadores oficiais para o uniforme: Philco, Kicaldo, Casa de Apostas, Unicesumar, Orthopride e Kodilar”, completou Peres.

Além do uniforme de jogo, a Kicaldo vai expor sua marca nas camisas de treino e viagem. A patrocinadora também vai estar presente nas plataformas digitais do Santos, nas placas do Centro de Treinamento, em ações de hospitalidade na Vila Belmiro e no backdrop de entrevistas.

O fato de o Santos disputar a Copa Libertadores em 2020 aumenta a visibilidade do clube. A equipe também luta para terminar 2019 com o vice-campeonato do Brasileirão.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ponta Porã - MS
Atualizado às 22h11
24°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
24°

Sensação

15.3 km/h

Vento

75.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Prefeitura Municipal de Amambai
Câmara Municipal de Ponta Porã
Municípios
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Últimas notícias
Mais lidas