Anúncio
FUTEBOL

Flamengo levanta a taça de campeão brasileiro no Maracanã

Após a vitória sobre o Ceará, o elenco do Flamengo recebeu a taça de campeão brasileiro desta temporada

28/11/2019 09h14Atualizado há 1 semana
Por: Redacao
Fonte: Gazeta Esportiva
366
Após a vitória sobre o Ceará, o elenco do Flamengo recebeu a taça de campeão brasileiro desta temporada
Após a vitória sobre o Ceará, o elenco do Flamengo recebeu a taça de campeão brasileiro desta temporada

Após a vitória sobre o Ceará, o elenco do Flamengo recebeu a taça de campeão brasileiro desta temporada. O título foi conquistado sem entrar em campo, com a derrota do Palmeiras para o Grêmio, no último domingo.

Depois do apito final, os jogadores comemoram o título brasileiro no campo do Maracanã. O técnico Jorge Jesus foi ovacionado e chegou a ser levantado pelos atletas.

Todos os jogadores receberam a medalha pela conquista. Assim como aconteceu na final da Libertadores, os meias Diego e Everton Ribeiro, além do goleiro Diego Alves, foram os encarregados de levantar a taça em comemoração ao título nacional.

Um princípio de tumulto chegou a acontecer no túnel de acesso. O técnico Jorge Jesus discutiu com alguns seguranças que barraram a entrada de membros da comissão técnica no campo. No entanto, tudo foi resolvido rapidamente.

O Flamengo chegou a 84 pontos com a vitória desta quarta-feira e bateu o recorde de pontuação da era dos pontos corridos no formato com 20 clubes. A equipe ainda pode ampliar a marca, pois ainda vai entrar em campo mais três vezes no Brasileiro.

Os rubro-negros passam a pensar no Mundial de Clubes, no Catar, no mês que vem. O Flamengo sabe que vai enfrentar o vencedor do duelo entre o Al Hilal-ARA e Esperance-TUN, no dia 17 de dezembro. Caso vença, por reencontrar o Liverpool na final, no dia 21.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ponta Porã - MS
Atualizado às 12h52
19°
Nevoeiro Máxima: 26° - Mínima: 21°
19°

Sensação

19 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Prefeitura Municipal de Amambai
Câmara Municipal de Ponta Porã
Municípios
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Últimas notícias
Mais lidas