Terça, 25 de junho de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Polícia

30/03/2019 às 13h13

392

Redacao

Ponta Porã / MS

Mais dois homens são mortos por pistoleiros na fronteira
Os crimes aconteceram em Ponta Porã e Pedro Juan Caballero
Mais dois homens são mortos por pistoleiros na fronteira
Crimes violentos viraram rotina em Ponta Porã e Pedro Juan Caballero – Foto: PorãNews

As ações de pistoleiros não cessam e quase que diariamente os crimes são registrados dos dois lados da fronteira. Quinta-feira à noite Vitor Daniel Garcia da Silva, 21 anos, foi executado dentro de casa por desconhecidos que chegaram e invadiram o imóvel situado no bairro Salgado Filho, em Ponta Porã. Já no lado paraguaio, ontem à tarde, Edgar Irala foi morto a tiros quando passava em frente a um consultório odontológico no bairro San Gerardo.


De acordo com as informações, o mecânico de motocicletas, Vitor Daniel Garcia da Silva morava em uma casa situada a rua Engenheiro Maurício Dutra, no bairro Salgado Filho. Na noite de quinta-feira ele estava assistindo televisão no sofá da sala quando um pistoleiro invadiu a casa e fez vários disparos. Ele foi alvejado sete vezes e morreu no próprio local.


Vizinhos ouviram os disparos e assustados acionaram a Polícia Militar que esteve no local. Uma equipe da Polícia Civil também foi local juntamente com a perícia técnica para fazer a coleta de materiais. Em um dos cômodos da casa os policiais encontraram motocicletas desmontadas e um cigarro de maconha. Populares teriam dito que sempre tinha muito movimento na casa, levantando a suspeita de o local ter funcionado como “boca de fumo”. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias e autoria do crime.


Já em Pedro Juan Caballero, a vítima foi identificada como sendo o paraguaio Edgar Irala, 25 anos. Ele foi morto com tiros na cabeça quando circulava a pé pelo bairro San Gerardo. O crime teria sido praticado por pistoleiros que utilizavam uma caminhonete e estariam armados com fuzil e pistola. Os autores não foram identificados. Edgar caiu e o atirador se aproximou e disparou na cabeça da vítima que teve morte instantânea. A Polícia Nacional esteve no local e está investigando o caso.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium