Sexta, 23 de Abril de 2021
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Esportes SÃO PAULO

Raí evita falar em “chapéu” e admite peso da torcida na contratação de Pato

São Paulo enfim acertou a contratação de Alexandre Pato

29/03/2019 10h08 Atualizada há 2 anos
1.526
Por: Redacao Fonte: Gazeta Esportiva
Atacante acertou o seu retorno ao clube do Morumbi
Atacante acertou o seu retorno ao clube do Morumbi

Depois de muita negociação e rumores, o São Paulo enfim acertou a contratação de Alexandre Pato. Disputado também por Santos e Palmeiras, o atacante acabou preferindo o Tricolor, clube onde já tem uma certa identificação, mas Raí não acredita que houve um “chapéu” nos rivais.

Presente da sede da Federação Paulista de Futebol ontem para o congresso das semifinais do Campeonato Paulista, o diretor de futebol são-paulino evitou falar sobre uma possível celebração por ter vencido a concorrência por Pato.

“Não tem essa comemoração. É um jogador que vem conversando com a gente há algum tempo, é normal que haja interesse de outros clubes, mas a gente acabou concluindo a negociação e estamos muito satisfeitos com isso”, disse.

Com uma primeira passagem de sucesso no São Paulo entre 2014 e 2015, Pato criou uma certa identificação com a torcida tricolor, e de acordo com Raí, o fato realmente influenciou na contratação do jogador.

“Não dá pra falar todos os bastidores, mas obviamente a identificação dele com a torcida teve um peso importante. E isso é importante também na chegada dele, na atuação dele, no impacto dele nessa nas próximas temporadas”, completou.

Classificado para as semifinais do Campeonato Paulista, o São Paulo enfrenta o Palmeiras às 17h (horário de MS), neste sábado, no Morumbi.  O segundo jogo, por sua vez, ocorre às 16 horas do próximo domingo, no Allianz Parque, uma vez que a equipe alviverde tem melhor campanha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 08h16 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 28°

21° Sensação
24.9 km/h Vento
49.2% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (24/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (25/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias