Segunda, 11 de novembro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Cidades

07/11/2019 às 17h53

262

Redacao

Ponta Porã / MS

Anny Espínola reitera pedido de instalação de posto policial no Kamel Saad
O pedido foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo com cópia ao secretário de Segurança Pública, Marcelino Nunes
Anny Espínola reitera pedido de instalação de posto policial no Kamel Saad
Vereadora Anny Espínola - Foto: Lécio Aguilera

Na sessão ordinária desta terça-feira, 05 de novembro, vereadora Anny Espínola apresentou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópias aos secretários municipais André Manosso (Obras e Urbanismo) e Maria Leny Antunes Klais (Educação), solicitando a plantação de grama no playground da Escola Municipal Prof. Conceição Capiberibe Saldanha, no Jardim dos Estados.


Anny Espínola disse que essa medida é importante para tornar o playground seguro para as crianças. “O espaço usado possui o solo de terra, que é inadequado para a função recreativa dos pequenos e pequenas. Portanto esse local precisa ser seguro o suficiente para que as crianças não se machuquem durante as brincadeiras”, relatou.


Kamel Saad


Durante a sessão ordinária, a vereadora Anny Espínola também reiterou a indicação nº428/2019, a qual solicita um posto policial para o conjunto habitacional Kamel Saad. O pedido foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira.


A vereadora disse que essa é uma reivindicação dos moradores, tendo em vista o aumento da criminalidade na região. “O Kamel Saad é um bairro muito grande com mais de 1500 famílias. Muitos moradores montaram seus próprios comércios e infelizmente, delinquentes tem cometido assaltos entre outros atos ilícitos. O bairro tornou-se um lugar perigoso, com roubos e assaltos frequentes, e um posto policial no local ajudará a manter a segurança de todos”, afirmou.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium