Segunda, 11 de novembro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Cidades

07/11/2019 às 17h49

460

Redacao

Ponta Porã / MS

Neli Abdulahad solicita instalação de posto da Guarda Municipal na Região Norte
Vereador afirma que instalação de posto poderá gerar mais segurança para população
Neli Abdulahad solicita instalação de posto da Guarda Municipal na Região Norte
Vereadora Neli Abdulahad - Foto: Lécio Aguilera

Visando proporcionar maior segurança à região norte do município, a vereadora Neli Abdulahad encaminhou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 05 de novembro, uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, solicitando a implantação de uma base da Guarda Municipal na região norte do município, de modo que possa atender aos bairros desta região.


Segundo Neli, o trabalho da Guarda Civil Municipal tem como objetivo auxiliar a polícia militar, exclusivamente com rondas ostensivas garantindo a segurança do cidadão. “Na maioria das vezes, os munícipes não utilizam as praças públicas na parte da noite, justamente por causa da falta de segurança nestes espaços, onde ficam à mercê de marginais, por isso, acreditamos que a instalação de uma base na região norte, irá beneficiar os moradores do Jardim Independência, Kamel Saad, Vila Áurea, etc.”, destacou a vereadora Neli Abdulahad.


Bosque Carandá


Em sua segunda indicação, a vereadora Neli Abdulahad encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando a instalação de placas de sinalização no bairro Bosque Carandá.


De acordo com a vereadora Neli Abdulahad, tal solicitação tem por objetivo proporcionar maior segurança no fluxo de veículos no referido bairro, um dos mais movimentados do município.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium