Segunda, 11 de novembro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Cidades

07/11/2019 às 17h41

264

Redacao

Ponta Porã / MS

Vereador Edinho Quintana pede melhorias nas ruas do bairro Nossa Senhora de Fátima
Reivindicação foi apresentada durante sessão ordinária da Câmara Municipal
Vereador Edinho Quintana pede melhorias nas ruas do bairro Nossa Senhora de Fátima
Vereador Edinho Quintana - Foto: Lécio Aguilera

O vereador Edinho Quintana solicitou à Prefeitura de Ponta Porã a realização de serviços de reparos com patrolamento e cascalhamento nas ruas Doce e Gênova, localizadas no bairro Nossa senhora de Fátima.


O parlamentar fez a solicitação por meio de duas indicações lidas em Plenário, durante sessão ordinária realizada no dia 05 de novembro, na Câmara Municipal de Ponta Porã. As indicações foram encaminhadas ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.


Edinho Quintana justificou os dois pedidos contidos nas indicações afirmando que “considero de extrema necessidade que seja feito o patrolamento e cascalhamento visando assim atender à solicitação dos moradores daqueles locais. A situação é preocupante por conta da falta de trafegabilidade nas ruas. Os reparos, por meio de patrolamento e cascalhamento são fundamentais para garantir aos moradores melhores condições de transitar pelas ruas, bastante movimentadas d bairro. Os moradores reclamam e com razão. Por isso estamos encaminhando pedidos à Secretaria Municipal de Obras para que os serviços sejam feitos o mais breve possível”, declarou o parlamentar.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium