Segunda, 11 de novembro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Cidades

07/11/2019 às 17h36

160

Redacao

Ponta Porã / MS

Candinho Gabínio pede informações sobre obra de Ceinf no Jardim Ivone
Presidente da Câmara reivindicou doação de mudas de árvores frutíferas para moradores do Jamil Saldanha Derzi
Candinho Gabínio pede informações sobre obra de Ceinf no Jardim Ivone
Presidente da Câmara Municipal, Candinho Gabínio - Foto: Lécio Aguilera

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Candinho Gabínio solicitou através de indicação durante a sessão ordinária desta terça-feira, 05 de novembro, a disponibilidade de mudas de árvores frutíferas para os moradores do Conjunto Habitacional Jamil Saldanha Derzi.


O pedido do parlamentar foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópias aos secretários municipais André Manosso (Obras e Urbanismo) e Dário Honório (Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente).


“Ainda não há árvores plantadas nesse novo conjunto habitacional e sabemos como a arborização urbana é importante, pois geram sombras e diminuem a temperatura em dias de intenso calor, além aumentar a umidade do ar.   E por se tratar de árvores frutíferas, depois os moradores poderão usufruir dos frutos”, destacou.


Creche no Jardim Ivone


Ainda durante a sessão ordinária desta terça-feira, 05 de novembro, o presidente do Poder Legislativo, Candinho Gabínio, encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópias aos secretários municipais Eduardo Campo Esgaib (Governo e Comunicação) e ao André Messias Manosso (Obras e Urbanismo), solicitando informações ao Poder Executivo referente à obra da Ceinf localizada no bairro Jardim Ivone.


Para Candinho esta solicitação é de extrema importância para poder repassar informações aos moradores. “A obra supracitada teve início na gestão anterior e até o presente momento não foi concluída, o que tem gerado questionamentos e reclamações por parte dos moradores daquela localidade. A população necessita do Centro Infantil para deixar seus filhos enquanto estão no trabalho”, justificou.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium