Segunda, 11 de novembro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Cidades

07/11/2019 às 17h32

166

Redacao

Ponta Porã / MS

Paulinho Roberto do PT pede reforma de ponte no Assentamento Corona
Indicação foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia para o secretário de Obras, André Manosso
Paulinho Roberto do PT pede reforma de ponte no Assentamento Corona
Vereador Paulinho Roberto do PT - Foto: Lécio Aguilera

Na sessão ordinária desta terça-feira, 05 de novembro, o vereador Paulinho Roberto do PT encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando a reforma da ponte do Assentamento Corona.


De acordo com o vereador, tal solicitação tem como objetivo garantir maior segurança em relação ao tráfego de veículos na respectiva localidade. “A ponte supracitada está bastante deteriorada pelo decorrer do tempo, com isto, a segurança dos munícipes fica comprometida, principalmente durante o período chuvoso, por isso, com o objetivo de prevenir acidentes no ponto mencionado, acreditamos que esta solicitação precisa ser atendida o mais rápido possível”, destacou o vereador Paulinho Roberto do PT.


Limpeza de antigo prédio da FIEMS


Em sua segunda indicação, o vereador Paulinho Roberto do PT encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópias ao secretário municipal de Saúde, Dr. Patrick Carvalho Derzi, ao secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente, Dário Honório Martins Almirão, e ao presidente da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul, Sérgio Marcolino Longen, solicitando a retirada de gambás do antigo prédio da FIEMS, localizado na Avenida Brasil, área central do município.


Segundo o vereador Paulinho Roberto do PT, tal solicitação visa garantir maior segurança tanto aos munícipes, quanto aos animais mencionados, pois longe do seu habitat, os gambás podem transmitir doenças, tais como a leptospirose, colocando em risco a população.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium