Segunda, 11 de novembro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Cidades

07/11/2019 às 16h57

162

Redacao

Ponta Porã / MS

Jelson Bernabé pede reparos em rua do Jardim Aeroporto e coleta de lixo no Jamil Derzi
Vereador também solicitou que seja realizada a coleta de lixo duas vezes por semana no bairro Jamil Saldanha Derzi
Jelson Bernabé pede reparos em rua do Jardim Aeroporto e coleta de lixo no Jamil Derzi
Vereador Jelson Bernabé - Foto: Lécio Aguilera

O vereador Jelson Bernabé solicitou à Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Aeroporto Guararapes, localizada no bairro Jardim Aeroporto.


O parlamentar justificou o pedido afirmando que “é de suma importância a manutenção daquela via, pois encontra-se completamente esburacada e está gerando transtornos e prejuízos para os moradores que a utilizam diariamente. Estou encaminhando o pedido atendendo aos moradores que nos reclamaram da situação”, declarou o parlamentar na justificativa do pedido feito por meio de indicação encaminhada ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.


A indicação foi apresentada na sessão ordinária de 05 de novembro, na Câmara municipal de Ponta Porã.


JAMIL DERZI


Jelson Bernabé também apresentou indicação solicitando que seja realizada a coleta de lixo duas vezes por semana no bairro Jamil Saldanha Derzi.


Segundo ele, a coleta se torna necessária porque muitos moradores informaram que estão convivendo como acúmulo de lixo no bairro, o que gera transtornos como mau cheiro e riscos à saúde, por conta das doenças causadas por insetos atraídos pelos resíduos domésticos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium