Segunda, 11 de novembro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Polícia

05/11/2019 às 11h13

235

Redacao

Ponta Porã / MS

Policiais civis prendem mulher que tentou matar jovem a facadas
Vítima estava tomando tereré quando foi esfaqueada no pescoço
Policiais civis prendem mulher que tentou matar jovem a facadas
Investigadores do Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil identificaram e prenderam Gabriela dos Santos Linardi

Investigadores do Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil identificaram e prenderam Gabriela dos Santos Linardi (26) por tentativa de homicídio contra uma mulher de 20 anos, no início da noite do último sábado (2). Seus amigos relataram que a vítima estaria sentada em frente a sua residência, na rua Adelaide Maia de Figueiredo - bairro Lageado, em Campo Grande, tomando tereré e que a todo momento Gabriela passava em frente ao local.


Em dado momento, a autora se aproximou e chegou a pedir um isqueiro. Uma testemunha contou ter ido buscar o isqueiro e que logo em seguida ouviu barulhos e gritos de socorro da vítima. Quando retornou viu a jovem com as mãos no pescoço informando ter sido atingida pela suspeita que fugiu em seguida.


Gabriela foi localizada em uma casa no bairro Lageado, onde foi presa e conduzida à Depac Piratininga. Até o momento os policiais não possuem informações sobre o motivo que levou a autora a tentar contra a vida da vítima.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium