Segunda, 11 de novembro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Esportes

30/10/2019 às 10h20 - atualizada em 30/10/2019 às 11h58

680

Redacao

Ponta Porã / MS

Flamengo define programação para a final da Libertadores
A principal dúvida seria se os rubro-negros iriam direto de Porto Alegre para a capital chilena
Flamengo define programação para a final da Libertadores
Gabi Gol é uma das esperanças flamenguistas para a final da Libertadores

Classificado para a final da Copa Libertadores, o Flamengo já definiu a programação até a data da decisão, em Santiago, no Chile. A principal dúvida seria se os rubro-negros iriam direto de Porto Alegre para a capital chilena após o duelo contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.


A delegação volta de Porto Alegre, dia 17 de novembro, e realiza alguns treinamentos no Rio de Janeiro antes da viagem para Santiago. Com isso, os rubro-negros terão a chance de estar em contato com a torcida pela última vez.


A viagem para Santiago está marcada para o dia 20 de novembro, três dias antes da decisão da Libertadores. Assim, os cariocas vão ter tempo de cumprir todos os protocolos da Conmebol para a partida contra o River Plate.


O Flamengo ainda vai fazer mais seis jogos pelo Campeonato Brasileiro antes da final da Libertadores. Os rubro-negros vão enfrentar Goiás, Corinthians, Botafogo, Bahia, Vasco e Grêmio. Com dez pontos de diferença, os cariocas querem manter a vantagem até a data.

FONTE: Gazeta Esportiva

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium