Segunda, 11 de novembro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Esportes

28/10/2019 às 18h27

766

Redacao

Ponta Porã / MS

Corinthians divulga relacionados para duelo contra o CSA pelo Brasileirão
Os desfalques em relação ao clássico contra o Santos são os atacantes Vagner Love e Boselli
Corinthians divulga relacionados para duelo contra o CSA pelo Brasileirão
Treino do Corinthians

O Corinthians divulgou, nesta segunda-feira, os relacionados para encarar o CSA, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. 24 atletas foram convocados pelo técnico Fábio Carille para o confronto que acontece nesta quarta, às 21h30, em Maceió.


Os desfalques em relação ao clássico contra o Santos são os atacantes Vagner Love, com dores na coxa direita, e Boselli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ainda em fase de transição para o campo, em decorrência à cirurgia no púbis, Everaldo também não viaja para a capital alagoana.


Por outro lado, o treinador corintiano contará com a volta do zagueiro Bruno Méndez e do lateral-direito Fagner, que cumpriram suspensão no último domingo.


O Timão viaja ainda nesta segunda-feira para Maceió. Sem vencer há seis jogos, os comandados de Fábio Carille tentam reencontrar o resultado positivo para se manter na briga pelo G4.

FONTE: Gazeta Esportiva

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium