Anúncio
TRÁFICO

Polícia Civil incinera mais de 18 toneladas de drogas em Dourados

O total de drogas incineradas neste ano já ultrapassa a marca de 100 toneladas

16/10/2019 17h37
Por: Redacao
991
Defron realizou a incineração de 18,3 toneladas de drogas
Defron realizou a incineração de 18,3 toneladas de drogas

A Delegacia Especializada em Repreensão aos Crimes de Fronteiras - Defron realizou terça-feira (15) a incineração de 18,3 toneladas de drogas diversas que se encontravam apreendidas no depósito da Delegacia. O total de drogas incineradas neste ano já ultrapassa a marca de 100 toneladas e supera o total de drogas incineradas pela Defron em 2018, quando foram incineradas aproximadamente 89 toneladas.

As drogas são fruto de apreensões ocorridas somente nos meses de agosto e setembro deste ano, realizadas pelas diversas forças de segurança que atuam no combate ao tráfico de drogas e que fazem parte dos procedimentos policiais instaurados pela Especializada.

A incineração ocorre nas dependências da Farinheira “São Francisco", localizada no Distrito Industrial, e é acompanhada por representantes do Ministério Público Estadual e membros da vigilância sanitária de Dourados.

Esta nova incineração se fez necessária devido a grandes apreensões ocorridas nos últimos dias, que lotou depósito de drogas da Defron.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 04h23
10°
Tempo aberto Máxima: 21° - Mínima:

Sensação

10.4 km/h

Vento

71.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Prefeitura Municipal de Amambai
Câmara Municipal de Ponta Porã
Municípios
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Últimas notícias
Mais lidas