Segunda, 11 de novembro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Polícia

15/10/2019 às 09h36

807

Redacao

Ponta Porã / MS

Autor de latrocínio é preso pela Polícia Civil
Acusado matou a vítima que acabara de sair do trabalho para roubar uma bicicleta
Autor de latrocínio é preso pela Polícia Civil
Acusado foi preso pelos agentes da DERF

Policiais lotados na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), prenderam A.C.R.M, de 33 anos, responsável pela morte de um homem de 38 anos no último dia 9. Após os policiais localizarem o suspeito, ele confessou o crime e indicou onde teria escondido a faca utilizada.


Os policiais, após tomaram conhecimento do crime, passaram a trabalhar com vistas a colher indícios de autoria e materialidade do delito. Depois dos primeiros levantamentos, os agentes obtiveram informações sobre o possível autor do crime, incluindo dados sobre sua qualificação e paradeiro.


Após diversas diligências, conseguiram localizar o suspeito, que ao ser entrevistado acabou confessando a autoria do crime, assim indicar o local onde havia escondido a arma utilizada.


De acordo com o boletim de ocorrência, o crime teria ocorrido no dia 9, na Avenida Ceará, esquina com a rua São Borja, na Vila Gomes em Campo Grande, e a vítima foi encontrada caída na calçada, com um corte, aparentemente causada por uma arma branca na região da cintura.


O homem de 38 anos foi socorrido e levado para Santa Casa de Campo Grande, onde posteriormente veio a falecer.


Uma testemunha, que teria presenciado o fato, informou ao dono da conveniência, em que a vítima trabalhava que o suspeito de ter cometido o crime tentou roubar a bicicleta do mesmo na saída do trabalho, que reagiu e acabou sendo ferido com uma faca na região da cintura.


A testemunha teria indicado ainda a qualificação e possíveis paradeiros do suspeito, que foi posteriormente localizado e preso pelo crime.


O autor do crime, alega um desentendimento entre os dois, e por isso teria cometido o crime.


Após ser preso, A.C.R.M, de 33 anos, foi conduzido até a sede da Derf, para os devidos procedimentos legais.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium