Anúncio
LEGISLATIVO

Wanderlei Avelino pede reforma na área de lazer da Coopha Fronteira

Vereador reivindica reforma para atender desportistas de Ponta Porã

10/10/2019 09h27
Por: Redacao
1.106
Vereador Wanderlei Avelino - Foto: Lécio Aguilera
Vereador Wanderlei Avelino - Foto: Lécio Aguilera

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 08 de outubro, o vereador Wanderlei Avelino solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, que seja feita a pintura da quadra, bem como a implantação de um par de redes nos aros de basquete, localizados na área de lazer do bairro Coopha Fronteira.

De acordo com o vereador Wanderlei Avelino, esta solicitação visa beneficiar os jovens daquela localidade. “Temos conhecimento de que muitos jovens preferem o basquete à outros esportes, portanto solicito que seja realizada esta reforma para atender a população que aprecia esta prática”, destacou o vereador Wanderlei Avelino.

Secretaria de Saúde

Em sua segunda indicação, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja feita a construção de um estacionamento em frente à Secretaria de Saúde, bem como no restante da quadra, localizada na Rua Jorge Roberto Salomão, no bairro Ferroviária III.

Em sua justificativa, o vereador Wanderlei Avelino ressaltou a importância de novas vagas de estacionamento naquela localidade, tendo em vista o alto índice de atendimento da secretaria mencionada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 13h37
18°
Muitas nuvens Máxima: 20° - Mínima: 11°
18°

Sensação

19 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Prefeitura Municipal de Amambai
Câmara Municipal de Ponta Porã
Municípios
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Últimas notícias
Mais lidas