Anúncio
LEGISLATIVO

Rony Lino Miranda solicita presença de guarda municipal na UBS do Distrito Nova Itamarati

Vereador disse que a presença da Guarda Municipal garante maior segurança aos usuários da saúde pública

10/10/2019 09h08
Por: Redacao
1.128
Vereador Rony Lino - Foto: Lécio Aguilera
Vereador Rony Lino - Foto: Lécio Aguilera

Na sessão ordinária desta terça-feira, 08 de outubro, o vereador Rony Lino Miranda encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, solicitando a destinação de guardas municipais na Unidade de Saúde do Grupo Canaã, no Distrito Nova Itamarati.

Segundo o vereador Rony Lino Miranda, é necessária a presença da Guarda Municipal naquela localidade tendo em vista o alto fluxo de pessoas naquela unidade de saúde. “Acreditamos que a Guarda Municipal contribuirá e muito com um patrulhamento no referido setor, garantindo maior segurança aos usuários da saúde pública naquele local”, explicou o vereador Rony Lino Miranda.

Vila Secador

Em sua segunda indicação, o vereador Rony Lino Miranda solicitou que seja feita a implantação de asfalto na Vila Secador, no Distrito Nova Itamarati. O pedido do parlamentar foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso.

De acordo com o vereador Rony Lino Miranda, esta solicitação é necessária, tendo em vista que a vila mencionada está intransitável, o que gera reclamações por parte dos moradores daquela localidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 13h57
18°
Muitas nuvens Máxima: 20° - Mínima: 11°
18°

Sensação

19 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Prefeitura Municipal de Amambai
Câmara Municipal de Ponta Porã
Municípios
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Últimas notícias
Mais lidas