Quinta, 17 de outubro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Cidades

10/10/2019 às 08h58

256

Redacao

Ponta Porã / MS

Adãozinho Dauzacker pede emenda parlamentar para ajudar Igreja Assembleia de Deus Gideões de Cristo
As solicitações de emendas foram encaminhadas aos deputados Dagoberto Nogueira e Jamilson Name
Adãozinho Dauzacker pede emenda parlamentar para ajudar Igreja Assembleia de Deus Gideões de Cristo
Vereador Adãozinho Dauzacker - Foto: Lécio Aguilera

O vereador Adãozinho Dauzacker encaminhou duas indicações durante a sessão ordinária desta terça-feira, 08 de outubro. Os pedidos foram encaminhados para o deputado estadual, Jamilson Name e ao deputado federal, Dagoberto Nogueira, solicitando a destinação de emenda parlamentar individual para a Igreja Assembleia de Deus – Gideões de Cristo.


Adãozinho Dauzacker disse que “em visita à comunidade evangélica Assembleia de Deus – Gideões de Cristo, situada à Rua Nicandro Ernesto de Campos, nº 93 no bairro Jardim Vitória, pude constatar as precárias condições prediais onde são realizadas as reuniões e cultos religiosos. Os membros e fiéis dessa igreja são pessoas de baixo poder aquisitivo, o que impossibilita a construção de um salão para a realização de eventos e reuniões. Desta maneira, solicitamos aos deputados a destinação de emenda parlamentar individual no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para cada um, beneficiando esta comunidade para a construção predial para que pratiquem a sua fé em um local próprio e apropriado para esta finalidade. Desta forma, amparado nas justificativas acima citadas, este Vereador solicita o atendimento desta indicação o mais breve possível”.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium