Quinta, 17 de outubro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Cidades

10/10/2019 às 08h51

258

Redacao

Ponta Porã / MS

Edevaldo Mattoso Barbosa renova pedido de construção de posto de saúde no Kamel Saad
Vereador justifica que um dos bairros mais populosos do município não conta com unidade própria de saúde
Edevaldo Mattoso Barbosa renova pedido de construção de posto de saúde no Kamel Saad
Vereador Edevaldo Mattoso Barbosa - Foto: Lécio Aguilera

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa aproveitou a sessão ordinária de 8 de outubro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, para reiterar um pedido feito na indicação 497/2019, em que solicita a construção de um posto de saúde no Residencial Kamel Saad, um dos bairros mais populosos da cidade.


O pedido foi encaminhado ao prefeito municipal Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Saúde, Dr. Patrick Carvalho Derzi.


Segundo ele, renovar o pedido desta obra ocorre pela necessidade da população do bairro não ter uma unidade de saúde. “Os moradores daquela localidade não dispõem de tal atendimento havendo que se deslocarem até outra unidade de saúde que comporta um grande número de famílias, com necessidades diversas em atenção primária, principalmente idosos e crianças, e muitos destes usuários do SUS não contam com transporte adequado e seguro para buscarem os serviços de saúde que necessitam e lhes são de direito. Desta forma, espero o atendimento da indicação o mais breve possível”, afirmou o parlamentar justificando o pedido apresentado por meio de indicação.


MOOCA I e II


Outra indicação apresenta na sessão de 8 de outubro, é direcionada à Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, para que sejam feitos melhoramentos para as ruas não pavimentadas dos bairros Mooca I e II.


             Edevaldo Mattoso Barbosa justificou o pedido destacando que “são várias reclamações dos moradores solicitando aqueles serviços. É de suma importância para oferecer boa trafegabilidade aos condutores de veículos, bem como, ao deslocamento das pessoas que utilizam aquelas vias, uma vez que, devido às más condições oferecidas prejudicam consideravelmente o ir e vir dos moradores daquela e outras regiões”.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium