*Edilson José
Em um discurso emocionado para um público que lotou o Centro Internacional de Convenções, o candidato à reeleição do PSDB, Eduardo Campos, ao lado da esposa Paula, falou sobre o sentimento de gratidão por tantas manifestações de apoio que tem recebido. “O evento como esse com tanta gente tem uma significância enorme e enche o meu coração. Pessoas com sorriso no rosto nos fortalecem e nos dão a certeza de que é possível continuar fazendo um trabalho sério por Ponta Porã”, disse.
Eduardo Campos fez questão de destacar o apoio do governador Riedel, do ex-governador Reinaldo Azambuja, assim como de toda a bancada federal destacando a presença do senador Nelsinho Trad e dos deputados federais Dagoberto Nogueira e Geraldo Resende. Também agradeceu o apoio da Assembleia Legislativa, ressaltando a presença dos deputados Mara Caseiro e Pedro Pedrossian Neto.
“E o meu sentimento é de gratidão ao amigo/irmão Hélio Peluffo Filho por tudo que fez e continua fazendo por Ponta Porã. Também meu agradecimento especial ao Patrick Derzi, amigo de fé e irmão camarada que veio para somar e tem muito a colaborar porque tem capacidade e o dom de cuidar com amor de todas as pessoas. Juntos vamos seguir com nosso projeto vitorioso para continuar servindo a nossa cidade”, disse Eduardo Campos.
Eduardo Campos disse que fará uma campanha limpa, sem ataques a adversários. “Sinceramente eu acredito que todos que se colocam como candidatos são bem intencionados. Mas boa intenção só não basta. É preciso debater, argumentar com as pessoas o que foi e o que pode ser feito. As pessoas precisam questionar os candidatos, saber se estão preparados, sem tem capacitação, sem entendem a complexidade que é uma máquina pública. O prefeito precisa ter apoio político, saber articular e preparar bons projetos. Já entregamos muitas obras e vamos continuar entregando, melhoramos os serviços públicos, fizemos muita coisa e sempre tivemos o apoio da Câmara de Vereadores. O que mais quero é ser reconhecido como o prefeito que cuidou de gente. Estou pronto para servir. Tem famílias que não tem a quem pedir socorro, precisamos ter empatia, estender as mãos e abrir os braços para acolher. Vamos continuar trabalhando para transformar vidas com investimentos na educação, com escolas equipadas e profissionais capacitados, só assim vamos oferecer oportunidades para as pessoas. Ponta Porã não pode aceitar mais o populismo e demagogia barata”, ressaltou.
Mín. 14° Máx. 22°
Mín. 16° Máx. 27°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 34°
Chuvas esparsas