Quinta, 17 de outubro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Cidades

10/10/2019 às 08h30

259

Redacao

Ponta Porã / MS

Marquinhos pede Casa de Apoio para familiares em tratamento
Solicitação foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo e ao secretário de Saúde, Patrick Derzi
Marquinhos pede Casa de Apoio para familiares em tratamento
Vereador Marquinhos - Foto: Lécio Aguilera

Na sessão ordinária desta terça-feira, 08 de outubro, o vereador Marquinhos encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópias ao secretário municipal de Saúde, Dr. Patrick Derzi e à Excelentíssima Senhora Vera Lúcia de Souza, solicitando um estudo técnico para a criação de uma Casa de Apoio em Cascavel (PR) para atender aos familiares de pacientes em tratamento de câncer.


De acordo com o vereador Marquinhos tal indicação visa beneficiar os familiares que se deslocam rotineiramente para o município supracitado e sofrem com gastos excessivos. “Além de um abalo psicológico, estas pessoas sofrem com abalos financeiros, devido à estadia”, explicou o vereador Marquinhos.


Jardim das Rosas


Em sua segunda indicação, o vereador Marquinhos encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando pavimentação asfáltica na rua Rosa Azul, no bairro Jardim das Rosas.


Segundo o vereador, este é um pedido antigo dos moradores daquela localidade, que sofrem com a falta da pavimentação, gerando contratempos e reclamações por parte dos munícipes que ali residem.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium