Quinta, 17 de outubro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Cidades

10/10/2019 às 08h23

270

Redacao

Ponta Porã / MS

Paulinho Roberto do PT solicita redutor de velocidade para ruas do bairro São João
Vereador alertou sobre os riscos de acidentes em virtude do grande fluxo de veículos
Paulinho Roberto do PT solicita redutor de velocidade para ruas do bairro São João
Vereador Paulinho Roberto do PT - Foto: Lécio Aguilera

Na sessão ordinária desta terça-feira, 08 de outubro, o vereador Paulinho Roberto do PT encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando a instalação de um redutor de velocidade entre as ruas João da Silva Brandão e Avenida São João.


De acordo com o vereador Paulinho Roberto do PT, esta é uma indicação necessária, tendo em vista o grande fluxo de veículos neste ponto mencionado. “As duas ruas são bastante movimentadas, desta forma, é necessária uma sinalização adequada afim de que acidentes possam ser evitados”, destacou.


Pavimentação Asfáltica


Em sua segunda indicação, o vereador Paulinho Roberto do PT encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando pavimentação asfáltica na rua Jacipora, localizada no bairro Parque das Aroeiras.


Segundo o vereador Paulinho Roberto do PT, a pavimentação asfáltica é um desejo de todos os munícipes daquela localidade, tendo em vista a qualidade atual da rua mencionada.


Distrito Nova Itamarati


Em sua terceira indicação, o vereador Paulinho Roberto do PT solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, a sinalização das principais ruas do Distrito Nova Itamarati.


Em sua justificativa, o vereador Paulinho Roberto do PT disse que é necessária uma sinalização completa destas ruas, principalmente após o cascalhamento das mesmas, com a finalidade de proporcionar maior segurança aos munícipes.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium