Anúncio
LEGISLATIVO

Câmara de Antônio João muda sistema de pagamento de fornecedores e servidores

Servidores e fornecedores do legislativo municipal vão receber pagamentos através de operações eletrônicas

08/10/2019 11h20
Por: Redacao
Fonte: *Fátima Lopes Ali Alves (assessoria)
2.864
Presidente da Câmara, Cecília Cáceres, com Mário Silva, do Bradesco, e os servidores Félix e Celina
Presidente da Câmara, Cecília Cáceres, com Mário Silva, do Bradesco, e os servidores Félix e Celina

A presidente da Câmara Municipal de Antônio João, Cecília Cáceres, manteve reunião sexta-feira, dia 4, com representante do Banco Bradesco, Mário Silva, através do qual serão feitos os pagamentos de fornecedores e servidores somente através de transferências bancárias, aumentando a segurança nas operações.

Cecília Cáceres disse que repassando o depósito da folha dos servidores para o Banco Bradesco, a instituição financeira se comprometeu em repassar R$ 5.401,00 para a Prefeitura Municipal investir no atendimento da população de Antônio João.

“Com o convênio que assinamos, estamos garantindo praticidade nas atividades financeiras do poder legislativo municipal e ao mesmo tempo ampliando a segurança em relação ao uso de cheques”, disse a presidente da Câmara Municipal.

Além dos pagamentos, os servidores da Câmara Municipal também terão mais facilidades em adquirir empréstimos consignados junto a agência bancária. “A adesão do legislativo à tecnologia de mercado é importante porque evita transtornos, dando agilidade nas movimentações financeiras tanto para os vereadores quanto para os servidores e fornecedores”, destacou Cecília Cáceres.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ponta Porã - MS
Atualizado às 06h32
19°
Muitas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 19°
19°

Sensação

4.1 km/h

Vento

86.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Prefeitura Municipal de Amambai
Câmara Municipal de Ponta Porã
Municípios
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Últimas notícias
Mais lidas