Quinta, 17 de outubro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Polícia

03/10/2019 às 16h34

467

Redacao

Ponta Porã / MS

Delegado-Geral discute com o Ministério da Justiça ações integradas na fronteira
Durante a reunião foram discutidas operações integradas relativas ao Ministério da Justiça
Delegado-Geral discute com o Ministério da Justiça ações integradas na fronteira
Pauta da reunião foi segurança na fronteira

O delegado-geral da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, Marcelo Vargas Lopes, recebeu na manhã desta quinta-feira, o coordenador-geral de fronteiras da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça, Mário Robson Felice Ribas. O policial federal responde pelo Arco Central, região fronteiriça que compreende os Estados de Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.


A visita de cortesia discutiu a participação da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira -Defron em operações integradas relativas ao Ministério da Justiça.


As fronteiras brasileiras são divididas em três arcos: Norte, Central e Sul. O Arco Central abrange a região fronteiriça de Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, numa área com 99 municípios.


A recém aposentada delegada Sidnéia Tobias, que intermediou a visita, também participou do encontro.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium