Quinta, 17 de outubro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Esportes

03/10/2019 às 08h26 - atualizada em 03/10/2019 às 08h29

688

Redacao

Ponta Porã / MS

Sornoza é convocado pelo Equador e desfalca Corinthians contra São Paulo
O Equador disputará amistoso contra a Argentina no próximo dia 13
Sornoza é convocado pelo Equador e desfalca Corinthians contra São Paulo
Sornoza é convocado pelo Equador e desfalca Corinthians contra São Paulo

O meio-campista do Corinthians Sornoza foi convocado nesta quarta-feira para defender a seleção do Equador. A equipe sul-americana disputará amistoso contra a Argentina no próximo dia 13 e, por efeito, o meia desfalcará o Alvinegro no clássico contra o São Paulo, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro e que acontece na mesma data.


O amistoso será disputado na Espanha e o atacante terá três dias para retornar ao Brasil e se readaptar para reunir condições de jogar no dia 16, quando o Timão enfrenta o Goiás no Serra Dourada pela 26ª rodada do torneio nacional.


Sornoza soma nove jogos pela equipe equatoriana desde 2014, com dois gols. No Corinthians, o meia contratado junto ao Fluminense já somou 39 jogos na temporada e, após período no banco de reserva, voltou a ser titular nas últimas três partidas do time de Carille.

FONTE: Gazeta Esportiva

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium