Domingo, 24 de Janeiro de 2021
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Esportes FUTEBOL

Bruno Henrique lamenta gols anulados, mas elogia atuação do Fla

O atacante marcou o gol dos rubro-negros e lamentou os três gols anulados durante o confronto

03/10/2019 08h21
1.026
Por: Redacao Fonte: Gazeta Esportiva
Bruno Henrique lamenta gols anulados, mas elogia atuação do Flamengo
Bruno Henrique lamenta gols anulados, mas elogia atuação do Flamengo

O Flamengo mostrou força em Porto Alegre e saiu da capital gaúcha com um empate por 1 a 1 com o Grêmio, no duelo de ida pela semifinal da Libertadores. O atacante Bruno Henrique marcou o gol dos rubro-negros e lamentou os três gols anulados durante o confronto.

“Empate de um grande jogo. Sabíamos que seria um jogo difícil. Se não tivéssemos os gols anulados teríamos saído daqui com um grande resultado. Agora é ter tranquilidade para conquistar a vitória dentro do Maracanã, diante da torcida”, disse.

Bruno Henrique afirmou que os flamenguistas tiveram uma boa atuação, principalmente no primeiro tempo e confia na classificação para a final diante da torcida.

“Tivemos uma grande performance no primeiro tempo. No segundo também fomos bem. Estamos mostrando que podemos atuar da mesma forma dentro ou fora de casa”, declarou.

O confronto de volta entre Flamengo e Grêmio vai acontecer no dia 23 de outubro, no Maracanã. Quem vencer avança para a final. Um empate sem gols garante os flamenguistas na decisão. Para os gaúchos, somente uma igualdade por mais de dois gols serve.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 02h36 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 30°

22° Sensação
15.8 km/h Vento
88.7% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias