Terça, 23 de Julho de 2024
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Cidades POLÍTICA

Paulo Campos é pré-candidato a prefeito de Coronel Sapucaia

Empresário defende projeto de desenvolvimento com incentivo a geração de empregos e investimentos em saúde, educação, segurança pública, assistência social, esporte, cultura e lazer

20/06/2024 09h01 Atualizada há 1 mês
Por: Redacao Fonte: Edilson José
Paulo Campos é pré-candidato a prefeito de Coronel Sapucaia
Paulo Campos é pré-candidato a prefeito de Coronel Sapucaia

*Edilson José

Com uma história construída com muito trabalho e seguindo os bons exemplos dos pais José Campos (in memoriam) e dona Olga, o empresário, pecuarista e atualmente vereador, Paulo Campos, é um dos nomes do PSDB que despontam para disputar a sucessão do prefeito Rudi Paetzold nas eleições deste ano, em Coronel Sapucaia. Uma das suas bandeiras é incentivo a geração de empregos no município.

Casado com Karine Flor Pereira e pai do Heitor de 7 anos e Henrique de 5 anos, Paulo Campos construiu seu patrimônio investindo em Coronel Sapucaia e fazendo a defesa veemente das famílias da fronteira. Durante o seu primeiro mandato de vereador utilizou o legislativo para defender melhorias no atendimento público de saúde, educação, segurança pública e cobrando insistentemente incentivos para o esporte, lazer e cultura.

Na semana passada a direção do PSDB realizou reunião para discutir a sucessão municipal. Ficou decidido que o partido lançará pesquisas nos próximos dias para definir o nome para disputar as eleições deste ano. Paulo Campos é um dos nomes que estará na pesquisa e disse sentir-se lisonjeado pela indicação de várias lideranças. “É uma honra ser lembrado como pré-candidato na eleição da cidade que moramos, fazemos nossos investimentos e estamos lutando para alcançar o desenvolvimento econômico e social”, disse.

Paulo Campos além de empresário no ramo de móveis planejados e loja de produtos rurais, é pecuarista, defensor do agronegócio que impulsiona a economia de Mato Grosso do Sul e do Brasil, é um profissional preparado para assumir qualquer tipo de gestão seja pública ou privada. Está cursando o último semestre do curso economia na Faculdade Anhanguera, mas antes estudou quatro anos de engenharia de telecomunicações no Centro Universitário da Fundação Assis Gurgacz, de Cascavel, no Paraná.

HUMILDADE E HONESTIDADE

Ao falar sobre a sua indicação como um dos pré-candidatos a prefeito de Coronel Sapucaia, Paulo Campos faz questão de ressaltar que seu projeto está sendo construído com humidade e honestidade. “Estou andando pela cidade, ouvindo as pessoas, vamos construir um plano de governo que possa contemplar todos os setores. Precisamos olhar atentamente para ações que possam gerar emprego e renda para as famílias da nossa cidade. Temos um povo trabalhador e que está disposto a enfrentar a batalha, só precisa de oportunidade”, ressaltou.

Cristão praticante e atento às questões sociais, Paulo Campos disse que uma das prioridades dentro de uma gestão pública deve ser o setor social. “É triste saber que algumas pessoas ainda passam por dificuldades para ter acesso a uma alimentação adequada. Uma gestão pública pode através de ações planejadas estender a mão para quem precisa e o setor social estará sempre presente de forma destacada no nosso planejamento”, disse o pré-candidato a prefeito de Coronel Sapucaia, Paulo Campos.

São Paulo, SP
Atualizado às 11h06
18°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 24°

17° Sensação
1.54 km/h Vento
50% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/07)

Mín. 14° Máx. 25°

Parcialmente nublado
Amanhã (25/07)

Mín. 16° Máx. 28°

Parcialmente nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias