Domingo, 24 de Janeiro de 2021
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Esportes FUTEBOL

Diniz projeta utilização de Pato e não poupa elogios ao atacante

Desde que retornou ao São Paulo, Pato tem atuado pela ponta-esquerda

30/09/2019 11h12
1.310
Por: Redacao Fonte: Gazeta Esportiva
Pato recupera-se de lesão na coxa direita (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Pato recupera-se de lesão na coxa direita (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

Depois de estrear pelo São Paulo no empate contra o Flamengo, no Maracanã, Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e falou sobre Alexandre Pato, que recupera-se de uma lesão muscular na coxa direita. Perguntado sobre como pretende utilizar o atacante, o treinador não poupou elogios ao camisa 7 e mostrou estar ansioso para trabalhar com o jogador.

“Para mim é super tranquilo ter jogador de qualidade, ainda mais de super qualidade. Do Pato, vou falar que o falei para ele, na frente dos jogadores: na minha opinião, já era para ter disputado duas Copas do Mundo e estar indo para a terceira, pelo imenso talento que tem. O importante é ele ter condições, voltar e termos um jogador dessa qualidade jogando”, afirmou o treinador.

Desde que retornou ao São Paulo, Pato tem atuado pela ponta-esquerda, com liberdade para cair para dentro. No entanto, o jogador atuou ao lado de Pablo como titular apenas no empate contra o Palmeiras. Dessa forma, o camisa 7 ainda não tem entrosamento com o centroavante e uma das maiores dúvidas dos torcedores gira em torno do posicionamento dos dois jogadores atuando lado a lado.

A tendência é que Pato retorne aos gramados em menos de três semanas. O atacante teve um estiramento no músculo posterior da coxa direita e atuou apenas por 45 minutos na partida contra o CSA. O jogo marcava justamente o retorno do jogador, que perdeu cinco jogos por conta de uma mialgia na coxa direita.

Com o empate contra o Flamengo, o São Paulo permaneceu na sexta posição do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos somados. Na próxima rodada, a equipe recebe o Fortaleza, no sábado que vem, às 17h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 03h59 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 30°

21° Sensação
15.3 km/h Vento
90% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias