Domingo, 24 de Janeiro de 2021
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Esportes FUTEBOL

Jorge Jesus espera Flamengo até nas cordas diante do Grêmio

Técnico do Flamengo disse que será um confronto muito disputado, mas nada será resolvido em Porto Alegre

30/09/2019 10h59
1.234
Por: Redacao Fonte: Gazeta Esportiva
Jorge Jesus espera Flamengo até nas cordas diante do Grêmio
Jorge Jesus espera Flamengo até nas cordas diante do Grêmio

Após ver o fim da série de oito vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro no empate contra o São Paulo, o Flamengo concentra todas as atenção para enfrentar o Grêmio. No primeiro jogo da semifinal da Libertadores da América, o técnico Jorge Jesus espera muitas dificuldades, mas não crê em definição antecipada do classificado.

“Será um confronto muito disputado, mas nada será resolvido em Porto Alegre. Espero um jogo competitivo e com ritmo alto. Eles vão nos colocar nas cordas em alguns momentos, mas estamos preparados”, avisou.

Grêmio e Flamengo são considerados os times que jogam mais bonito na atualidade no futebol brasileiro. Ainda assim, Jorge Jesus considera que o equilíbrio em campo será fundamental. “Precisamos ter consciência de saber o momento certo para atacar e defender. Esperamos que o Flamengo esteja no nível alto para competir”, disse.

Além da disputa em campo, o desafio entre Flamengo e Grêmio aponta um confronto particular entre os técnicos. Mesmo com o estilo polêmico de Renato Gaúcho apelando para algumas declarações ofensivas, Jorge Jesus adota um discurso pacificador. “Ele é um colega e estou aqui para falar sobre futebol. É claro que o Renato tem mais conhecimento do futebol brasileiro, e até já ganhou a Libertadores”, admitiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 01h54 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 30°

22° Sensação
16.1 km/h Vento
86.7% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias