Terça, 23 de Julho de 2024
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Esportes KARATÊ

Projeto “Bom Aluno, Bom Atleta” precisa de apoiadores

Atletas conquistam excelentes resultados, mas sofrem com falta de patrocínio

25/03/2024 17h53 Atualizada há 4 meses
Por: Redacao Fonte: Edilson José
Sansei Maros da Silva da ACademia Karatê Kyokushinkaikan com alunos do projeto
Sansei Maros da Silva da ACademia Karatê Kyokushinkaikan com alunos do projeto "Bom Aluno, Bom Atleta"

*Edilson José

O projeto social “Bom Aluno, Bom Atleta”, desenvolvido em Dourados pelo Sansei Marcos da Silva, apesar de colher excelentes resultados nas competições que tem disputado, sofre com a falta de patrocínios para cobrir despesas de muitos atletas que não tem condições financeiras para custear transporte para outras cidades e também cobrir demais custos com outras despesas como alimentação e hospedagem.

Recentemente os atletas do projeto social “Bom Aluno, Bom Atleta”, participaram do 1º Torneio de Campeões Daido Karatê, realizado nos dias 23 e 24 de março em Santa Rita do Rio Pardo, e durante as disputas conseguiram 12 lugares no pódio, sendo que alguns atletas disputaram e conquistaram medalhas em duas categorias.

Entre os alunos do projeto está o douradense Lucas Palácio Galhardo, que venceu a 6ª Copa do Mundo de Karatê Kyokushin disputada no ano passado em Santiago, no Chile. Lucas já ganhou três campeonatos do estado de Mato Grosso do Sul, um campeonato brasileiro e em dezembro passado venceu a competição internacional ganhando o título de mais novo campeão mundial da modalidade na categoria peso pesado com atletas de até 17 anos.

Para este ano os atletas douradenses estão convidados para importantes campeonatos em várias regiões. Uma das competições será em São Paulo, terá também o Campeonato Brasileiro em Minas Gerais e um Sulamericano. Bons atletas que participam do projeto estão ficando de fora de competições devido as condições financeiras. São adolescentes com grande potencial e que dependem de patrocínio.

Os empresários que oferecem algum tipo de patrocínio têm as suas marcas divulgadas nos uniformes e também em citações de agradecimento nas mídias. Interessados em patrocinar podem entrar em contato pelo telefone (67) 9 9250-5198 e (67) 9 9609-7085 .

Na foto abaixo, o douradense Lucas Palácio Galhardo venceu a 6ª Copa do Mundo de Karatê Kyokushin disputada em Santiago, no Chile

São Paulo, SP
Atualizado às 11h06
18°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 24°

17° Sensação
1.54 km/h Vento
50% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/07)

Mín. 14° Máx. 25°

Parcialmente nublado
Amanhã (25/07)

Mín. 16° Máx. 28°

Parcialmente nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias