Terça, 25 de junho de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Polícia

22/03/2019 às 06h32 - atualizada em 21/03/2019 às 19h39

551

Redacao

Ponta Porã / MS

Dono de oficina é morto com sete tiros de pistola
Crime aconteceu no interior da oficina que a vítima era proprietária em Rio Brilhante
Dono de oficina é morto com sete tiros de pistola
Reinaldo Bezerra era proprietário da oficina RB Torno e Solda

Reinaldo Bezerra, 44 anos, proprietário da oficina RB Torno e Solda, no município de Rio Brilhante, foi baleado com sete tiros na manhã de ontem e morreu poucas horas depois de ser socorrido e levado ao pronto socorro do Hospital da Vida, em Dourados. Ele teria conversado com o autor no interior do estabelecimento, sendo em seguida alvejado pelos tiros de pistola calibre ponto 40.


De acordo com as informações policiais, Reinaldo estava em sua oficina mecânica que também faz serviços de torno e solda, situada a rua Laucídio Coelho, Vila Nova Esperança, em Rio Brilhante, momento que chegou um homem ainda não identificado pela polícia. Ele teria discutido com essa pessoa e em dado momento o homem com o qual ele conversava teria feito os disparos. Em seguida o autor fugiu utilizando uma motocicleta.


O mecânico foi levado às pressas para o Hospital Municipal de Rio Brilhante, onde recebeu os primeiros socorros, sendo encaminhado em seguida para o pronto socorro do Hospital da Vida. Os tiros atingiram as suas costas, o rosto e braços. A Polícia Militar e o Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil foram acionados e estiveram no local fazendo os levantamentos.


A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. Reinaldo Bezerra tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e um suposto crime de ameaça. Agora os investigadores apuram as circunstâncias e autoria de mais um crime de homicídio naquele município.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium