Quinta, 17 de outubro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Cidades

19/09/2019 às 09h23

745

Redacao

Ponta Porã / MS

Adãozinho Dauzacker solicita vagas de estacionamento em frente à Secretaria Municipal de Saúde
O vereador também solicitou serviços de roçadas no bairro Deputado Aral Moreira
Adãozinho Dauzacker solicita vagas de estacionamento em frente à Secretaria Municipal de Saúde
Vereador Adãozinho Dauzacker - Foto: Lécio Aguilera

O vereador Adãozinho Dauzacker apresentou duas indicações durante a sessão ordinária desta terça-feira, 17 de setembro. As indicações foram encaminhadas ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.


A primeira solicitação pede a viabilização e criação de vagas de estacionamentos em frente à Secretaria Municipal de Saúde. “Sugerimos e solicitamos que, da mesma forma, a qual foi implantado um estacionamento no perímetro do Paço Municipal, utilizando-se do canteiro central pedimos que viabilizem em frente à Secretaria em questão”, disse.


“Mediante a necessidade e o grande fluxo de veículos na Rua Jorge Roberto Salomão, e na ausência de um espaço físico destinado especificamente para estacionamento, os veículos ficam parados na via de maneira irregular, por ser uma região residencial, conclui-se que faz-se necessário a criação de um estacionamento para os usuários da rede pública que buscam apoio e atendimento junto à Secretaria de Saúde”, explicou.


Limpeza


A segunda indicação apresentada pelo vereador Adãozinho Dauzacker durante a sessão ordinária solicita o serviço de roçada da Rua Alagoas no bairro Deputado Aral Moreira.


De acordo com o parlamentar, esse é um pedido do proprietário do lote. “O local fica ao fundo do Clube Tereré e precisa da roçada e limpeza, pois a mesma não é destinada à uma área residência e encontra-se tomada pelo mato impedindo o acesso ao lote”, esclareceu.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium