Anúncio
SOLIDARIEDADE

Comunidade Cristã do bairro Santa Ana realiza 5ª Pedalada da Fé

Passeio Ciclístico acontece neste domingo pela manhã em Ponta Porã

18/09/2019 19h19Atualizado há 8 meses
Por: Redacao
Fonte: Edilson José
1.040
“Plantando Sementes, Alimentando Vidas”, que todos os sábados distribui de 150 a 180 marmitas para famílias carentes
“Plantando Sementes, Alimentando Vidas”, que todos os sábados distribui de 150 a 180 marmitas para famílias carentes

A igreja Evangélica Comunidade Cristã localizada no bairro Santa Ana realiza neste domingo, dia 22, a partir das 7h30min. a 5ª Pedalada da Fé, uma Ação Solidária voltada ao atendimento de pessoas em situação de vulnerabilidade em Ponta Porã.

A ação visa a promoção do esporte, da saúde e também a arrecadação de alimentos não perecíveis para uso do projeto “Plantando Sementes, Alimentando Vidas”, que todos os sábados distribui de 150 a 180 marmitas para famílias carentes em situação de rua.

Faz cinco anos que o projeto foi colocado em prática, sendo que atualmente conta com duas turmas, cada uma com 15 voluntários, os quais ajudam na preparação dos alimentos e depois fazem a entrega para as pessoas em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com os pastores, Cristiano Silva e Edgar dos Santos, o evento além de incentivar as boas práticas de saúde também incentiva as boas práticas de Deus.  “As pessoas que têm Deus no coração devem cuidar das crianças e daqueles que vivem em vulnerabilidade. É um momento de união entre as famílias, hoje em dia muitos pais não têm nem tempo para os próprios filhos e os filhos também estão sem tempo para os pais. Precisamos exaltar o nome do Senhor Jesus. Vamos fazer a Pedalada louvando, profetizando bênçãos para as famílias. Vivemos um momento em que as famílias estão sendo destruídas, onde a violência está presente na porta de nossas casas. Por isso aproveitamos esse momento para nos aproximar de Deus”, disse o pastor Cristiano.

Conforme a comissão organizadora para participar da 5 ° Pedalada da Fé não é necessário nem ter bicicleta, muitas pessoas preferem seguir caminhando, outras correndo ou até mesmo de patinete, skate, motocicleta e até de carro. “O importante é estar presente, participando e colaborando com este evento solidário voltado ao atendimento dos mais carentes da nossa fronteira”, afirma.   

A largada será neste domingo, às 7h30min., em frente a igreja Comunidade Cristã, do bairro Santa Ana, sendo que no momento da inscrição cada participante está sendo convidado a colaborar com um litro de óleo de cozinha e um pacote de macarrão parafuso. Será sorteado entre os participantes vários brindes, entre eles uma bicicleta, todos provenientes de doações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 12h46
18°
Muitas nuvens Máxima: 20° - Mínima: 11°
18°

Sensação

19 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Prefeitura Municipal de Amambai
Câmara Municipal de Ponta Porã
Municípios
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Últimas notícias
Mais lidas