Quinta, 17 de outubro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Cidades

18/09/2019 às 19h19 - atualizada em 19/09/2019 às 08h06

610

Redacao

Ponta Porã / MS

Comunidade Cristã do bairro Santa Ana realiza 5ª Pedalada da Fé
Passeio Ciclístico acontece neste domingo pela manhã em Ponta Porã
Comunidade Cristã do bairro Santa Ana realiza 5ª Pedalada da Fé
“Plantando Sementes, Alimentando Vidas”, que todos os sábados distribui de 150 a 180 marmitas para famílias carentes

A igreja Evangélica Comunidade Cristã localizada no bairro Santa Ana realiza neste domingo, dia 22, a partir das 7h30min. a 5ª Pedalada da Fé, uma Ação Solidária voltada ao atendimento de pessoas em situação de vulnerabilidade em Ponta Porã.


A ação visa a promoção do esporte, da saúde e também a arrecadação de alimentos não perecíveis para uso do projeto “Plantando Sementes, Alimentando Vidas”, que todos os sábados distribui de 150 a 180 marmitas para famílias carentes em situação de rua.


Faz cinco anos que o projeto foi colocado em prática, sendo que atualmente conta com duas turmas, cada uma com 15 voluntários, os quais ajudam na preparação dos alimentos e depois fazem a entrega para as pessoas em situação de vulnerabilidade social.


De acordo com os pastores, Cristiano Silva e Edgar dos Santos, o evento além de incentivar as boas práticas de saúde também incentiva as boas práticas de Deus.  “As pessoas que têm Deus no coração devem cuidar das crianças e daqueles que vivem em vulnerabilidade. É um momento de união entre as famílias, hoje em dia muitos pais não têm nem tempo para os próprios filhos e os filhos também estão sem tempo para os pais. Precisamos exaltar o nome do Senhor Jesus. Vamos fazer a Pedalada louvando, profetizando bênçãos para as famílias. Vivemos um momento em que as famílias estão sendo destruídas, onde a violência está presente na porta de nossas casas. Por isso aproveitamos esse momento para nos aproximar de Deus”, disse o pastor Cristiano.


Conforme a comissão organizadora para participar da 5 ° Pedalada da Fé não é necessário nem ter bicicleta, muitas pessoas preferem seguir caminhando, outras correndo ou até mesmo de patinete, skate, motocicleta e até de carro. “O importante é estar presente, participando e colaborando com este evento solidário voltado ao atendimento dos mais carentes da nossa fronteira”, afirma.   


A largada será neste domingo, às 7h30min., em frente a igreja Comunidade Cristã, do bairro Santa Ana, sendo que no momento da inscrição cada participante está sendo convidado a colaborar com um litro de óleo de cozinha e um pacote de macarrão parafuso. Será sorteado entre os participantes vários brindes, entre eles uma bicicleta, todos provenientes de doações.




FONTE: Edilson José

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium