Anúncio
POLÍCIA

PM cumpre mandados de prisão em Amambai e em Coronel Sapucaia

As prisões foram realizadas durante abordagens feitas pelas equipes da Rádio Patrulha

12/09/2019 09h13
Por: Redacao
672
Prisões foram feitas pelos policiais militares de Amambai e Coronel Sapucaia
Prisões foram feitas pelos policiais militares de Amambai e Coronel Sapucaia

Na noite de ontem (11) e na madrugada de hoje (12)  equipes de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Coronel Sapucaia e de Amambai  prenderam dois homens que tinham mandados de prisão expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado.

A primeira prisão ocorreu em Coronel Sapucaia, numa abordagem a um homem de 21 anos, que se encontrava em atitude suspeita. Durante checagem nos sistemas da segurança pública os policiais constataram que havia em desfavor do abordado um mandado de prisão. O segundo mandado de prisão foi cumprido em Amambai, na madrugada, quando uma equipe abordou um homem de 32 anos e ao checar informações verificaram que contra ele existia uma ordem de prisão.

Diante dos fatos, os autores presos foram encaminhados ao órgão com atribuição legal para as providências nos respectivos municípios.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 01h39
19°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 17°
19°

Sensação

10.1 km/h

Vento

80.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Prefeitura Municipal de Amambai
Câmara Municipal de Ponta Porã
Municípios
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Últimas notícias
Mais lidas