Segunda, 23 de setembro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Polícia

12/09/2019 às 09h07

364

Redacao

Ponta Porã / MS

Polícia Civil prende homem por ameaças e cárcere de esposa e filha
Na residência foram encontrados um revólver calibre 38 e uma espingarda adaptada para calibre 22
Polícia Civil prende homem por ameaças e cárcere de esposa e filha
Momento que os policiais chegaram a residência para cumprir o mandado

Na manhã de ontem (11), a Polícia Civil em Sidrolândia, por intermédio da equipe do Setor de Investigações Gerais, coordenados pelos Delegados Diego Dantas e Thaís Duarte, realizaram cumprimento de mando de busca e apreensão, na região conhecida como Colônia Pequi dos Crentes, para averiguar uma denúncia de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.


Na residência foram encontrados um revólver calibre 38 e uma espingarda adaptada para calibre 22, sendo realizada a prisão em flagrante de um homem de 43 anos.


A investigação preliminar teve início devido a uma denúncia anônima, que revelou veracidade, o que motivou a representação pela busca e apreensão, sendo deferida pelo juiz da Vara Criminal de Sidrolândia.


Na oportunidade, a esposa e filha do acusado, que sofriam ameaças, foram retiradas com segurança da residência e se encontram em atendimento na Sala Lilás, com acompanhamento psicológico.


O autor foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e sequestro e cárcere privado. A operação contou com o apoio do Conselho Tutelar, que auxiliou no acolhimento da esposa e filha do autor.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium