Segunda, 23 de setembro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Cidades

12/09/2019 às 08h43

548

Redacao

Ponta Porã / MS

Vereador Edinho Quintana pede reparos em ruas do Residencial Ponta Porã II
Reivindicação foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo com cópia para o secretário de Obras, André Manosso
Vereador Edinho Quintana pede reparos em ruas do Residencial Ponta Porã II
Vereador Edinho Quintana - Foto: Lécio Aguilera

O vereador Edinho Quintana apresentou, na sessão ordinária de 10 de setembro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, duas indicações em que solicita a realização de serviços de revitalização de duas importantes vias do bairro Residencial Ponta Porã II.


Os pedidos foram encaminhados à Prefeitura de Ponta Porã. Um deles, o parlamentar reitera solicitação feita anteriormente, para que a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo promova a recuperação das condições de tráfego na Rua Bocaiúva, no Jardim Residencial Ponta Porã II.


“Considero de extrema necessidade que seja feita a recuperação desta via, pois a mesma se encontra em situação precária com buracos e muitos resíduos trazidos pela enxurrada causando enormes transtornos para os moradores que precisam utilizar a via diariamente para irem ao trabalho e até mesmo à escola”.


Em outra indicação lida em Plenário na sessão de 10 de setembro, o parlamentar encaminhou pedido de patrolamento e cascalhamento na Rua Jaçazeira, também localizada no bairro Residencial Ponta Porã II.


Edinho Quintana argumentou que o pedido se deve às péssimas condições para o tráfego naquela via, de grande movimento, o que acaba prejudicando principalmente os moradores. Neste sentido ele pediu a realização dos serviços na indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário de Obras, André Manosso.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium