Segunda, 23 de setembro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Cidades

12/09/2019 às 08h33

542

Redacao

Ponta Porã / MS

Daniel Marques solicita reforma em praça do Ipê II
Vereador também reivindicou a colocação de brinquedos novos para o lazer das crianças
Daniel Marques solicita reforma em praça do Ipê II
Vereador professor Dr. Daniel Marques - Foto: Lécio Aguilera

Em sessão ordinária realizada na tarde desta terça-feira, 10 de setembro, o vereador professor Dr. Daniel Marques encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, reiterando a indicação nº549/2018, na qual solicitou que fosse realizada a reforma e implantação de brinquedos novos no parque de diversões da praça localizada na Rua Algacir Pissini, no bairro Ipê II.


Segundo o vereador professor Dr. Daniel Marques, tal solicitação tem como objetivo proporcionar novas diversões para as crianças que residem naquela localidade, pois os brinquedos do parque mencionado estão bastante deteriorados pelo tempo.


Área central


Em sua segunda indicação, o vereador professor Dr. Daniel Marques encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando a construção de uma rotatória na Rua Baltazar Saldanha, esquina com a Rua Heliodoro Alves Salgueiro, na área central do município.


Para o vereador é necessária à instalação de uma rotatória no ponto referido, de modo que o trânsito flua de maneira organizada. “O cruzamento entre essas ruas é bastante movimentado, podendo ocasionar acidentes, além de outros prejuízos para o contribuinte do município, acreditamos que a instalação de uma rotatória possa beneficiar os pedestres e motoristas que ali transitam”, destacou o vereador professor Dr. Daniel Marques.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium