Segunda, 23 de setembro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Cidades

11/09/2019 às 17h40

398

Redacao

Ponta Porã / MS

Adãozinho Dauzacker pede quebra-molas em frente à Escola Lydio Lima
Vereador disse que o objetivo é garantir a segurança dos alunos e pedestres
Adãozinho Dauzacker pede quebra-molas em frente à Escola Lydio Lima
Vereador Adãozinho Dauzacker - Foto: Lécio Aguilera

Na sessão ordinária de terça-feira, 10 de setembro, o vereador Adãozinho Dauzacker encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, solicitando a implantação de um redutor de velocidade, tipo quebra-molas em frente à Escola Municipal Lydio Lima, no bairro Jardim Vitória.


O pedido do vereador tem a finalidade de contribuir para um trânsito seguro e de melhor qualidade. “Visamos garantir a segurança aos nossos alunos e aos demais pedestres que transitam por aquela rua”, explicou.


Residencial Ponta Porã II


Ainda durante a sessão ordinária, o vereador Adãozinho Dauzacker solicitou patrolamento, cascalhamento e compactação, na Rua Coqueiro, no bairro Residencial Ponta Porã II.


“Solicitamos os serviços de patrolamento, cascalhamento e compactação em toda a extensão da referida rua, pois a mesma encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade causando transtornos aos moradores e aos usuários da Unidade de Saúde Dr. José Issa”, relatou.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium