Segunda, 23 de setembro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Cidades

11/09/2019 às 16h49

537

Redacao

Ponta Porã / MS

Prefeita de Antônio João participa de mobilização sobre pauta municipalista em Brasília
O objetivo dos gestores municipais é lutar pela aprovação de pontos importantes da pauta municipalista
Prefeita de Antônio João participa de mobilização sobre pauta municipalista em Brasília
Prefeita de Antônio João, Márcia Marques, participa de mobilização sobre pauta municipalista em Brasília

A prefeita Márcia Marques integra a comitiva de prefeitos que viaja à Brasília para participar da mobilização liderada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) na próxima terça-feira, dia 17. O objetivo dos gestores municipais é lutar pela aprovação de pontos importantes da pauta municipalista que estão em discussão no Congresso Nacional.


Os prefeitos dos municípios brasileiros vão pedir a manutenção dos critérios do Fundo de Participação de Municípios (FPM) para distribuição dos recursos da cessão onerosa do pré-sal. “Os prefeitos de Mato Grosso do Sul organizados pela Assomasul estarão lá em Brasília pressionando por este e outros pontos que são de grande interesse dos municípios e da nossa população”, disse a prefeita Márcia Marques.


Com relação a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 98/2019), a prefeita disse que o megaleilão de petróleo marcado para 6 de novembro próximo beneficiará os municípios brasileiros que poderão receber cerca de R$ 10,9 bilhões. “Antônio João ficará com uma pequena fatia deste bolo, mas será com certeza um valor que poderá fazer uma grande diferença em um momento que estamos vivendo uma forte crise econômica, quase recessão”, destacou a prefeita.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium