Segunda, 23 de setembro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Cidades

11/09/2019 às 10h29

327

Redacao

Ponta Porã / MS

Marquinhos pede estudo para implantação de ciclovia na Avenida Belmiro de Albuquerque
Vereador solicitou estudo técnico para implantação de ciclovia ou pista de caminhada
Marquinhos pede estudo para implantação de ciclovia na Avenida Belmiro de Albuquerque
Vereador Marquinhos - Foto: Lécio Aguilera

Preocupado com o bem-estar da população pontaporanense, o vereador Marquinhos encaminhou uma solicitação ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando estudo técnico para a implantação de uma ciclovia ou pista de caminhada na Avenida Belmiro de Albuquerque, no trecho compreendido entre a Rua Pedro Ângelo da Rosa até o final da Coopha Fronteira, bem como a ampliação do canteiro central. O pedido do vereador foi realizado durante a sessão ordinária desta terça-feira, 10 de setembro.


De acordo com o vereador Marquinhos, é necessária a instalação ou de uma ciclovia ou de uma pista de caminhada. “Os moradores daquele local reivindicam que a instalação de uma ciclovia, é de grande valia para todos, uma vez que se trata de uma área de lazer eficaz para melhor aproveitamento de todos que ali residem”, destacou o vereador Marquinhos.


Pavimentação asfáltica


Em sua segunda indicação, o vereador Marquinhos encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando a pavimentação asfáltica em alguns trechos da Rua Amoreira, localizada no bairro Residencial Ponta Porã I.


Segundo o vereador Marquinhos, esta é uma solicitação dos moradores daquela localidade que sofrem com a falta de pavimentação asfáltica neste trecho, principalmente durante os dias chuvosos, onde a rua fica intransitável, gerando inúmeras reclamações por parte dos munícipes.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium