Segunda, 23 de setembro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Polícia

11/09/2019 às 09h00

981

Redacao

Ponta Porã / MS

Homem é preso e multado ao ser flagrado incendiando vegetação na região de Rio Brilhante
Além de ser preso acusado terá de pagar multa administrativa de R$ 5 mil
Homem é preso e multado ao ser flagrado incendiando vegetação na região de Rio Brilhante
Homem é preso e multado ao ser flagrado incendiando vegetação na região de Rio Brilhante

Uma equipe de Policiais Militares Ambientais de Dourados foi acionada pela Polícia Militar Ambiental de Rio Brilhante ontem (10), para proceder o auto de infração administrativo (multa ambiental), em razão da prisão em flagrante de um homem de 44 anos, quando colocava fogo em vegetação em uma área protegida de preservação permanente (APP), nas margens de um córrego daquele município. O flagrante e prisão ocorreu no domingo e a multa foi aplicada ontem.


O infrator, residente em Rio Brilhante, foi surpreendido, no momento que que incendiava a área protegida por lei e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por provocar incêndio em mata ou floresta, com pena prevista de dois a quatro anos de reclusão. O infrator foi encaminhado ao presídio local. Ontem, a Polícia Militar Ambiental foi até o estabelecimento penal onde o autor está recolhido e aplicou a multa no valor de R$ 5 mil pela prática de crime contra o meio ambiente.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium