Segunda, 23 de setembro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Cidades

10/09/2019 às 18h25

358

Redacao

Ponta Porã / MS

Wanderlei Avelino pede construção de Ceinf na Vila Áurea
Vereador encaminhou solicitação ao prefeito Hélio Peluffo com cópia para o secretário de Obras, André Manosso
Wanderlei Avelino pede construção de Ceinf na Vila Áurea
Vereador Wanderlei Avelino

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando a construção de um Centro de Educação Infantil (Ceinf) na Grande Vila Áurea.


Segundo o vereador Wanderlei Avelino, este é um pedido especial dos moradores daquela localidade. “As mães que trabalham na área central do município possuem dificuldades em conseguir vagas nos Ceinf’s da cidade. Portanto, acredito que a construção de um centro exclusivo para as crianças beneficiará e muito a população da Grande Vila Áurea”, destacou o vereador Wanderlei Avelino.


Parque dos Ervais


Em sua segunda indicação, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja feita a pintura da faixa de pedestres em frente ao Parque dos Ervais, na Avenida Brasil.


De acordo com o parlamentar, tal solicitação tem como objetivo garantir a segurança dos pedestres, principalmente nos horários de pico, onde várias pessoas visitam o parque para realizar atividades físicas.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium