Segunda, 23 de setembro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Polícia

09/09/2019 às 14h43 - atualizada em 09/09/2019 às 14h51

932

Redacao

Ponta Porã / MS

Empresário é executado próximo da região central de Ponta Porã
Vítima foi surpreendida quando estava ao lado da sua caminhonete
Empresário é executado próximo da região central de Ponta Porã
Polícia Militar fez a preservação do local do crime - Fotos: Luiz Carlos Gonzalez

Alberto José Koehler foi executado no momento que se preparava para embarcar em sua caminhonete na manhã de hoje em Ponta Porã. Os pistoleiros teriam se aproximado em um veículo de passeio e sem medir palavras fizeram cerca de 20 disparos, matando a vítima sem nenhuma chance de defesa.


De acordo com as informações, Alberto José estava na rua Presidente Vargas, próximo a uma escola particular na região do Jardim Santa Isabel, momento que o atirador se aproximou e começou a disparar. A vítima não conseguiu entrar no carro e após ser baleada caiu, morrendo de forma instantânea no próprio local.


Informações que ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil, dão conta de que o pistoleiro teria parado o carro, descido e caminhado em direção a Alberto José, quando estava numa distância bem curta começou a fazer os disparos de pistola calibre 9 milímetros.


Ato contínuo, o autor voltou para o carro e fugiu em alta velocidade. Além da Polícia Militar que fez a preservação do local onde ocorreu o crime, também estiveram presentes investigadores da Polícia Civil e equipe da perícia técnica. O corpo foi levado para o IML e posteriormente foi liberado para a família fazer o velório.


As circunstâncias e autoria ainda estão sendo investigadas. 


Fotos abaixo, guarnição da Polícia Militar que fez a preservação do local do crime e Polícia Civil que deu início às investigações - Fotos: Luiz Carlos Gonzalez



FONTE: Repórter MS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium