*Edilson José
Depois do estrondoso sucesso com o personagem Trindade na novela Pantanal, o cantor e ator Gabriel Sater, esquentou sexta-feira à noite a 44ª Festa Junina, evento que prossegue até domingo no Centro de Convenções de Dourados. O Repórter MS fez a cobertura da festa que é realizada pela Prefeitura com apoio do Governo do Estado.
Gabriel Sater homenageou artistas sul-mato-grossenses como a dupla Délio e Delinha e Zacarias Mourão, relembrou no palco canções cantadas durante as gravações da novela Pantanal, na qual encarnava o “Cramulhão”, que tentou se casar com Irma, personagem de Camila Morgado, mas acabou indo embora da fazenda de José Leôncio, personagem de Marcos Palmeira), sem avisar a amada.
O cantor também trouxe para o palco trechos que relembraram o duelo de viola que ele fez com o pai Almir Sater em um dos capítulos da novela Pantanal. O grande público aplaudiu calorosamente apesar da baixa temperatura.
Depois de cantar e interagir muito com a plateia, Gabriel com sua banda deixou o palco para a entrada do “mestre” Almir Sater. Acabou voltando para cantar pela primeira vez em um palco junto com seu pai. O próprio Almir fez questão de destacar que era a primeira vez que os dois subiam juntos para cantar em um palco e que esse momento foi marcante por ter acontecido em Dourados.
Mín. 9° Máx. 21°
Mín. 11° Máx. 21°
Tempo nubladoMín. 12° Máx. 24°
Tempo limpo