Terça, 23 de Julho de 2024
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Cultura GABRIEL SATER

“Cramulhão do Pantanal” esquenta 44ª Festa Junina de Dourados

Cantor animou o público e depois cantou pela primeira em um palco com o pai Almir Sater

17/06/2023 08h05
Por: Redacao Fonte: Edilson José Alves
Gabriel Sater fez show ontem à noite em Dourados - Imagens: Edilson José/Repórter MS
Gabriel Sater fez show ontem à noite em Dourados - Imagens: Edilson José/Repórter MS

*Edilson José

Depois do estrondoso sucesso com o personagem Trindade na novela Pantanal, o cantor e ator Gabriel Sater, esquentou sexta-feira à noite a 44ª Festa Junina, evento que prossegue até domingo no Centro de Convenções de Dourados. O Repórter MS fez a cobertura da festa que é realizada pela Prefeitura com apoio do Governo do Estado.

Gabriel Sater homenageou artistas sul-mato-grossenses como a dupla Délio e Delinha e Zacarias Mourão, relembrou no palco canções cantadas durante as gravações da novela Pantanal, na qual encarnava o “Cramulhão”, que tentou se casar com Irma, personagem de Camila Morgado, mas acabou indo embora da fazenda de José Leôncio, personagem de Marcos Palmeira), sem avisar a amada.

O cantor também trouxe para o palco trechos que relembraram o duelo de viola que ele fez com o pai Almir Sater em um dos capítulos da novela Pantanal. O grande público aplaudiu calorosamente apesar da baixa temperatura.

Depois de cantar e interagir muito com a plateia, Gabriel com sua banda deixou o palco para a entrada do “mestre” Almir Sater. Acabou voltando para cantar pela primeira vez em um palco junto com seu pai. O próprio Almir fez questão de destacar que era a primeira vez que os dois subiam juntos para cantar em um palco e que esse momento foi marcante por ter acontecido em Dourados.

São Paulo, SP
Atualizado às 11h06
18°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 24°

17° Sensação
1.54 km/h Vento
50% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/07)

Mín. 14° Máx. 25°

Parcialmente nublado
Amanhã (25/07)

Mín. 16° Máx. 28°

Parcialmente nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias