Segunda, 23 de setembro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Cidades

04/09/2019 às 09h42

811

Redacao

Ponta Porã / MS

Farid Afif pede vagas de estacionamento em posto de saúde e reparos nas estradas rurais
Vereador reivindica criação de vagas de estacionamento para portadores de deficiências físicas, idosos e ambulância
Farid Afif pede vagas de estacionamento em posto de saúde e reparos nas estradas rurais
Farid Afif pede vagas de estacionamento em posto de saúde e reparos nas estradas rurais - Foto: Lécio Aguilera

O vereador Farid Afif solicitou à Prefeitura de Ponta Porã a criação de vagas de estacionamento para portadores de deficiências físicas, idosos e ambulância, com suas devidas demarcações na Unidade de Saúde Leonor Coelho, no bairro Ignês Andreazza.


O pedido foi feito por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária de 3 de setembro, na Câmara Municipal de Ponta Porã. O documento, lido em Plenário, foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópias aos secretários André Messias Manosso (Obras e Urbanismo) e Marcelino Nunes de Oliveira (Segurança Pública).


Farid Afif disse que encaminhou a solicitação atendendo moradores, principalmente devido às reclamações frequentes das pessoas portadoras de deficiência e idosos, que buscam atendimento no posto de saúde e não conseguem estacionar seus veículos por falta de vagas.


Estradas


O parlamentar também apresentou indicação solicitando à Prefeitura que seja feito, em caráter emergencial, a manutenção das ruas e estradas do grupo FAF II, no Distrito Nova Itamarati.


Farid Afif disse que recebeu um ofício feito pelos moradores do grupo FAF II, no qual foi solicitado com urgência a manutenção das ruas e estradas do grupo, onde os pontos mais críticos ficam a partir da estrada principal, saída para a antiga fazenda com acesso à mangueira. Outro serviço essencial, é refazer as curvas de nível nos travessões.


         “Muitos assentados vêm reclamando há meses que as vias estão intransitáveis, com grandes erosões, causando acidentes e grandes transtornos, impossibilitando a entrada dos ônibus escolares. Desta forma, esperamos ser atendidos na solicitação ora apresentada”, declarou.


Muro


            Outro pedido de Farid, formalizado por meio de indicação, é para que a Prefeitura de Ponta Porã construa um muro com grade de proteção, na UBS Enfª Eliza Medina Barreto, no bairro Grande Marambaia.


            “Esta solicitação visa proporcionar mais segurança aos funcionários e as pessoas que utilizam a UBS para fazerem suas consultas e exames médicos”, justificou Farid Afif no pedido encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário municipal de Obras, André Manosso.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium