Segunda, 23 de setembro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Esportes

03/09/2019 às 09h36

721

Redacao

Ponta Porã / MS

Mancha Verde posiciona-se sobre possível novo técnico: “Mano não”
Principal torcida organizada do Alviverde mostrou descontentamento com a possível escolha
Mancha Verde posiciona-se sobre possível novo técnico: “Mano não”
Mancha Verde não quer Mano Menezes treinando o Palmeiras

O Palmeiras anunciou a demissão de Felipão na noite de segunda-feira após uma série de resultados negativos no Campeonato Brasileiro e eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores. O nome favorito da diretoria do Verdão para assumir o comando técnico é Mano Menezes. Por meio do Twitter, a Mancha Verde, principal torcida organizada do Alviverde, mostrou descontentamento com a possível escolha.


Usando a hashtag “Mano não”, a torcida organizada endossou o pedido de milhares de palmeirenses na noite desta segunda-feira. Por conta do passado do técnico do Corinthians e pelo estilo de jogo defensivo e que se assemelha em alguns aspectos ao modelo de Felipão, o nome de Mano Menezes não caiu no gosto dos torcedores.


Logo na sequência, a Mancha Verde publicou novo tweet, dessa vez atacando novamente Alexandre Mattos. O perfil escreveu que “já basta de m* em 2019, Galiotte!”, pedindo respeito à torcida e a saída do diretor de futebol.


O Palmeiras, na primeira gestão de Maurício Galiotte, chegou a procurar por Mano Menezes em outubro 2017, após a saída de Cuca. Na ocasião, o técnico teve contato com o diretor de futebol Alexandre Mattos, mas resolveu ficar no Cruzeiro, o que levou o Palmeiras a manter Alberto Valentim.

FONTE: Gazeta Esportiva

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium