Anúncio
FUTEBOL

Mancha Verde posiciona-se sobre possível novo técnico: “Mano não”

Principal torcida organizada do Alviverde mostrou descontentamento com a possível escolha

03/09/2019 09h36
Por: Redacao
Fonte: Gazeta Esportiva
1.052
Mancha Verde não quer Mano Menezes treinando o Palmeiras
Mancha Verde não quer Mano Menezes treinando o Palmeiras

O Palmeiras anunciou a demissão de Felipão na noite de segunda-feira após uma série de resultados negativos no Campeonato Brasileiro e eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores. O nome favorito da diretoria do Verdão para assumir o comando técnico é Mano Menezes. Por meio do Twitter, a Mancha Verde, principal torcida organizada do Alviverde, mostrou descontentamento com a possível escolha.

Usando a hashtag “Mano não”, a torcida organizada endossou o pedido de milhares de palmeirenses na noite desta segunda-feira. Por conta do passado do técnico do Corinthians e pelo estilo de jogo defensivo e que se assemelha em alguns aspectos ao modelo de Felipão, o nome de Mano Menezes não caiu no gosto dos torcedores.

Logo na sequência, a Mancha Verde publicou novo tweet, dessa vez atacando novamente Alexandre Mattos. O perfil escreveu que “já basta de m* em 2019, Galiotte!”, pedindo respeito à torcida e a saída do diretor de futebol.

O Palmeiras, na primeira gestão de Maurício Galiotte, chegou a procurar por Mano Menezes em outubro 2017, após a saída de Cuca. Na ocasião, o técnico teve contato com o diretor de futebol Alexandre Mattos, mas resolveu ficar no Cruzeiro, o que levou o Palmeiras a manter Alberto Valentim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 21h08
20°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 22°
20°

Sensação

12.7 km/h

Vento

81.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Prefeitura Municipal de Amambai
Câmara Municipal de Ponta Porã
Municípios
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Últimas notícias
Mais lidas